22/03/2012

É menino ou menina?

Bom não sei se o seu bebe é menino ou menina, mas esse aqui é um menininho!!! E lá fui eu fazer a decoração e as lembranças do Baby Chá.


Se você vai preparar um Baby Chá tem coisas que não pode esquecer:

*Convites (afinal sem eles não há convidados e consequentemente a festa)
*Bolo (que atualmente é decorativo-por isso fiz o bolo de fralda com um ursinho segurando uma chupeta de balão)
*Lembranças (de acordo com o tema)
*Mural Decorativo (deve constar o nome do bebe e alguma imagem)
*Mesa Principal
*Centro de Mesa
*Porta Doces
*Mesa dos Convidados

*Guarda Presentes (sugerimos decorar um carrinho de bebê, ou berço cercado)
*Comes e Bebe (que geralmente não inclui bebidas alcólicas, já que a futura mamãe não está podendo tomar- mas isso não é uma regra e a mamãe e a organizadora é quem decide)

Nesse Baby Chá a mãmãe do João me encomendou os convites que acompanham um sachê de chá.

Depois a mamãe optou por um mural no qual deveria ter o nome do bebê e uma figura de um bebezinho, e esse mural ficou na parede da mesa principal.

Como o tema foi Doces, a mamãe do João me encomendou várias lembranças, todas em forma de doces, mas feitas de toalhas presonalizadas com o nome do bebe. Os doces de toalhas foram: Cupcakes, Pirulitos, Bombons e Rocamboles.


E a decoração ficou assim: Coloquei o Mural com o nome e a figura de um bebê ao fundo da mesa principal. Na mesa principal ficou o bolo de fraldas, cercado pelas lembranças de doces de toalha.


 Já na mesa dos convidados ficaram os centros de mesa feitos de latas decoradas com balão em forma de chupeta e recheadas de guloseimas.


Decoramos ainda com sapatinhos recheados de doces, que colocamos dentro dos pratinhos.


Todos adoraram a decoração e as lembranças, e euzinha aqui fiquei muito orgulhosa de mim mesma, kkk, nadinha convencida,kkkk.
Ai gente, mas é muito bom ter seu trabalho reconhecido, né?!
Bom já sabem né?! Querendo me contratar só basta deixar um recadinho ou me mandar um e-mail.
Ah, estou esperando o comentário de vocês, viu! Bjkas...

Um comentário:

  1. oi amada estava procurando outra coisa na net e acabei encontrando seu blog e amei a sua decoração vc tem razão em ficar orgulhosa de si mesma, bjus

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários, sugestões...sempre darei um jeitinho de responder!