10/03/2012

Decorando e encantando.....

Olá gente linda...
Esse sábado está inspirador, tanto que resolvi dar mais vida a minha casa. Desde que me mudei não decorei nada, e tá faltando aquele toque.... Aff, então hoje resolvi que tenho que dar um jeito nisso. Por isso vamos lá...mãos a obra. Dei uma pesquisada na net e achei desenhos lindos e vou fazer para colocá-los no quarto das meninas...  Dá uma olhadinha na idéia, não vai ficar igual, pois vou dar meu toque é claro...


Depois vou fazer lindos móbiles e colocar nas cortinas e pronto, vai ficar show de bola. Vou postando cada PAP aqui no blog, e vocês vão poder acompanhar tudinho.
Bom sábado para vocês minhas flores!
Bjkas... agora vou lá começar...pois já quero ver como vai ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões...sempre darei um jeitinho de responder!